This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz confessa que se sentiu mais nervoso do que o habitual contra Marozsan
Carlos Alcaraz conseguiu finalmente desforrar-se de Fabian Marozsan. Depois da derrota chocante no Masters 1000 de Roma na época passada, o espanhol vingou-se em Indian Wells a caminho dos quartos-de-final, mas não escondeu que entrou mais nervoso do que é habitual.
“Sinceramente, estava nervoso antes do encontro, não vou mentir. Jogar contra alguém que te ganhou facilmente… Lembro-me que não tive hipóteses nesse encontro em Roma. Então foi difícil lidar com este reencontro. Estou muito contente com o que fiz. Comecei bastante bem, joguei o meu estilo desde o início. Sabia o que tinha de fazer melhor do que em Roma”, começou por afirmar.
“Claro que ele mostrou o nível que tem. É um jogador realmente bom e estou certo de que vai continuar a subir no ranking à medida que os anos passarem”, sustentou.
Agora, o desafio também sobe de nível, já que Alcaraz se prepara para medir forças com Alexander Zverev.
Leia também:
- — Sinner despacha Shelton e continua perfeito (15-0) em 2024
- — Alcaraz joga muito, vinga-se de Marozsan e regressa aos ‘quartos’ em Indian Wells
- — Alcaraz alcança número redondo num registo em que só tem Nadal à frente
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Indian Wells