This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz baixa expectativas: «Não sou um dos favoritos em Wimbledon»
Carlos Alcaraz perdeu o primeiro de dois encontros de exibição em relva para preparar Wimbledon, ao cair facilmente aos pés de Frances Tiafoe. Não se trata de algo que preocupe o jovem espanhol de 19 anos, até porque o próprio sabe que precisa de melhorar vários aspetos do seu ténis em relva.
“A chave é aprender a movimentar-me nesta superfície. Estamos a trabalhar muito nisso. Alguns me consideram favorito mas sinceramente não sou. Há jogadores muito melhores do que eu em relva, como Berrettini, Djokovic ou Nadal. O que vou tentar é desfrutar ao máximo desta superfície, não só agora, mas também no futuro”, afirmou.
O problema no cotovelo direito não é grave, mas tirou-lhe algum ritmo nas últimas semanas. “Nas últimas semanas não pude treinar ao nível que queria e vim um pouco na expectativa para ver como ia estar. Senti-me bem neste primeiro encontro, então espero ir melhorando aos poucos. As ligaduras são só por precaução, não senti dor nenhuma. Diverti-me muito e o mais importante é que tenho mais dias para treinar”, atirou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tiafoe-despacha-alcaraz-em-relva-no-torneio-de-exibicao-de-hurlingham/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon
- Wimbledon 2022