This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz apanha Djokovic num registo de juventude mas ainda está longe de Nadal
É verdade que teve de sofrer e até teve de salvar um match point, mas Carlos Alcaraz descobriu o caminho para a final do Masters 1000 de Cincinnati, onde vai ter pela frente Novak Djokovic num encontro altamente antecipado e que marca a reedição da final de Wimbledon.
Pois bem, por falar em Nole, a verdade é que o jovem espanhol de 20 anos conseguiu apanhar o sérvio num registo impressionante de juventude, uma vez que se apurou para a quinta final Masters 1000 da carreira antes de celebrar o 21.º aniversário. Esse foi o total de Djokovic, sendo que Alcaraz ainda terá oportunidade de somar em Xangai, Paris, Indian Wells e Miami.
Certo é que lá na frente continua Rafael Nadal, sem que Carlitos tenha hipótese de apanhar o seu compatriota, já que Rafa disputou 11 finais Masters 1000 até celebrar o 21.º aniversário.
Más finales disputadas de ATP Masters 1000 antes de cumplir 21 años:
🇪🇸 Rafa Nadal: 11
🇷🇸 Novak Djokovic: 5
🇪🇸 Carlos Alcaraz: 5¿Qué tal este podio? 🧨
— ATP Tour en Español (@ATPTour_ES) August 20, 2023
Leia também:
- — [VÍDEO] O grande ponto e ainda melhor fair play entre Alcaraz e Hurkacz em Cincinnati
- — A estatística surreal que Gauff desfez contra Swiatek em Cincinnati
- — Djokovic não pára e salta para o pódio de mais vitórias na história do ténis