This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz antevê duelo com Medvedev em Pequim: «Todos os encontros com ele são uma guerra»
Carlos Alcaraz vai defrontar Daniil Medvedev pela oitava vez na carreira, agora a valer um lugar na final do ATP 500 de Pequim. O espanhol tem uma vantagem de 5-2, sendo que venceu os últimos três encontros com o russo. No entanto, não espera qualquer tipo de facilidades.
“É sempre complicado defrontar Medvedev. Já tive grandes encontros com ele ao longo desta temporada e nos últimos dois anos. Estou para enfrentar este desafio, jogar o melhor ténis e avançar. Todos os encontros com ele são uma guerra. Duelos longos, trocas de bola longas, é sempre assim quando nos defrontamos, mas estou pronto”, considerou.
Leia também:
- — Alcaraz defende Sinner: «Espero que isto do doping passe rápido»
- — Tsitsipas apresenta propostas para ajudar a resolver problema do calendário
- — Federação italiana ao lado de Sinner: «A sua inocência vai ser provada»
Além disso, garantiu que a sua filosofia de jogo é intocável. “Tento ser sempre agressivo, bater pancadas potentes e sinto que não tenho medo de o mostrar. Não tenho medo de o tentar uma e outra vez, é o que sinto agora. Nos últimos encontros tudo correu bem, não me posso queixar. Sei que devo continuar assim. Estou a bater muito bem na bola, a movimentar-me bem, sem deixar que os meus adversários mostrem o seu melhor ténis. Parece que os encontros se jogam segundo o meu estilo. É disso que gosto”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Daniil Medvedev