This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz afasta dúvidas e vai mesmo jogar Paris: «Problemas no joelho não são graves»
Nas últimas horas começaram a surgir rumores de que Carlos Alcaraz podia estar na iminência de desistir do Masters 1000 de Paris devido a uma lesão num joelho, algo que podia justificar as exibições menos conseguidas ultimamente. No entanto, o número um do Mundo contrariou essa hipótese categoricamente, garantindo que vai a jogo no derradeiro Masters 1000 da época, embora com algumas queixas.
“Tive problemas no meu joelho, todos os jogadores têm problemas no fim do ano. Não são graves”, tranquilizou Alcaraz, que falou sobre o objetivo que tem até ao fim da época. “Coloquei como meta terminar como número um do Mundo. É muito difícil porque há muitos jogadores bons aqui. Mas não é pressão para mim, só quero mostrar o meu melhor e continuar a crescer enquanto me divirto a jogar ténis”, sustentou.
Por outro lado, Alcaraz foi questionado sobre quem são os favoritos à conquista do título e não se colocou no grupo. “Três favoritos? Djokovic e Nadal estão cá, portanto… E o Felix Auger-Aliassime está em grande forma”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Paris
- Paris Masters 2022