Aí está ele! Nadal já chegou a Acapulco para voltar a competir depois de fazer história

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 18, 2022

Rafael Nadal foi afirmando sempre que tinha de pensar bem se ia jogar ou não o torneio de Acapulco, mas parece que o espanhol já se decidiu quanto a isso. É que o dono do recorde de títulos do Grand Slam aterrou esta quinta-feira de manhã no México e até deixou uma mensagens aos adeptos que o poderão ver a ele e a outras grandes jogadores num evento recheado de estrelas.

“Olá a todos, estou muito feliz por voltar aqui ao México e queria cumprimentar todos os meus amigos mexicanos. Vemo-nos por aqui durante estes dias. Um abraço”, atirou nas redes sociais do ATP 500 mexicano, onde vai competir pela primeira vez desde que conquistou um histórico título no Australian Open, o 21.º em torneios do Grand Slam na sua carreira.

E diga-se que vai ter oposição de tenistas como Daniil Medvedev, Alexander Zverev, Stefanos Tsitsipas Matteo Berrettini, isto apenas para fazer referência aos que pertencem ao top 10…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AbiertoTelcel/status/1494325066837872647?s=20&t=yzZKFEcA7WYodrULGyWvlg

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.