This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira nos quartos de final em Barletta após desistência de Nicola Kuhn
Gonçalo Oliveira, número cinco português e 214.º do ranking ATP, viu a sorte bater-lhe à porta e qualificou-se esta quarta-feira para os quartos de final do torneio challenger de Barletta, em Itália, dotado de 43 mil euros em prémios monetários, após a desistência do seu adversário devido a lesão no pé direito.
Depois de ter interrompido esta terça-feira uma série de sete derrotas consecutivas em singulares com um triunfo em três horas, o portuense de 23 anos regressou ao court bem cedo para defrontar o espanhol Nicola Kuhn, um dos jovens promissores do ténis mundial e 200.º da hierarquia. No entanto, o encontro terminou com a desistência de Kuhn, que se lesionou no pé direito quando liderava por 6-4 e 2-0, ao fim de 63 minutos.
Nos seus primeiros quartos de final challenger desde outubro de 2017, Gonçalo Oliveira mede agora forças com o vencedor do compromisso entre o italiano Alessandro Giannessi, ex-top 100 ATP e atual 158.º classificado, e o argentino Marco Trungelliti, 237.º da classificação.
Foto: DGW Comunicação
- Categorias:
- Sem categoria