This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Só resta João Sousa. Monteiro cede em batalha e todos os portugueses caíram na 1.ª ronda do qualifying
João Monteiro, número 253 do ranking mundial e o único representante da comitiva portuguesa que se estreava em torneios do Grand Slam, provou esta quarta-feira que o seu lugar é mesmo nos maiores torneios do Mundo mas acabou derrotado na primeira ronda da qualificação do Australian Open, em Melbourne.
Numa exibição com alguns altos e baixos, Monteiro, a fazer o seu primeiro encontro de 2018, perdeu com o espanhol Carlos Taberner por 6-2, 4-6 e 7-5, ao cabo de 2h15 de encontro, num duelo que chegou a liderar por 3-0 e 4-1 durante uma terceira partida que pareceu bem encaminhada.
Monteiro acabou mesmo por não conseguir fazer melhor do que Gastão Elias, João Domingues e Gonçalo Oliveira que caíram todos ao primeiro obstáculo nesta fase de qualificação. Sobra João Sousa, no quadro principal…
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams