Gastão Elias cede na estreia da fase de qualificação do Open da Austrália

Continua a não correr da melhor maneira a noite para as cores nacionais. Depois das derrotas de Gonçalo Oliveira e João Domingues, foi a vez de Gastão Elias não conseguir seguir em frente, na fase de qualificação do Open da Austrália.

O tenista da Lourinhã, que mediu forças a Jozef Kovalik, apresentou-se um pouco abaixo daquilo a que já nos habituou. Com um ténis irregular, o oitavo cabeça-de-série perdeu com os parciais de 6-2 e 6-2, após 1h13 minutos de jogo. Apesar do bom início de encontro, ao realizar um break madrugador, Elias foi perdendo o controlo do jogo, permitindo ao adversário superiorizar-se nos principais aspetos da partida.

A representação portuguesa na fase de qualificação fica agora encarregue a João Monteiro, que entra em court daqui a pouco para defrontar o espanhol Carlos Taberner.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.