
Monteiro equilibra contra Fritz mas fica à porta dos ‘quartos’ em Eastbourne
Número um brasileiro jogou a bom nível e segue agora para Wimbledon, onde tem lugar no quadro principal.
Número um brasileiro jogou a bom nível e segue agora para Wimbledon, onde tem lugar no quadro principal.
O Brasil fica agora somente com Felipe Meligeni no qualifying masculino em Paris. O brasileiro vai defrontar o português Nuno Borges na quarta-feira.
Nos ‘quartos’, Monteiro tem encontro marcado com o vice-campeão olímpico Karen Khachanov, ex-top 10 mundial.
Monteiro segue agora para Belgrado, onde joga a primeira ronda do qualifying ainda este domingo, antes de jogar o qualifying do Millennium Estoril Open.
Thiago Monteiro defronta Jan-Lennard Struff, enquanto Bruno Soares e Felipe Meligeni medem forças com Kevin Krawietz e Tim Puetz.
Matteo Berrettini, número seis do Mundo e primeiro cabeça-de-série do Rio Open 2022, entrou esta sexta-feira com uma exibição convincente.
Dois seis brasileiros que iniciaram o torneio em singulares — quatro foram eliminados no qualifying — só sobra o número um, Thiago Monteiro.
Este desaire atira Monteiro para fora do top 100 mundial pela primeira vez desde outubro de 2022.
Thiago Monteiro, número um do Brasil e 79.º colocado do ranking ATP, foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda do Australian Open, deixando o quadro de singulares masculinos sem qualquer…
Com a madrugada e a manhã a serem dominadas pelas notícias sobre o número um do mundo, aqui recuperamos o que se passou em court.
Na segunda ronda, Monteiro tem agora um desafio duro: Marin Cilic, vencedor de 20 títulos ATP e antigo top 3 mundial.
Baez vai estrear-se no top 100 mundial esta segunda-feira, fixando-se no 97.º posto. Junta-se no lote de estreantes a Alex Molcan.
Minutos depois da derrota, Monteiro revelou ainda que não vai competir no Challenger de Lima, na Peru, na próxima semana.
Thiago Monteiro, 90.º ATP, primeiro cabeça de série e recentemente campeão em Braga, foi surpreendido esta quarta-feira no Lisboa Belém Open.
Na segunda ronda do torneio português, Monteiro terá pela frente o italiano Andrea Pellegrino, contra quem já jogou três vezes e venceu todas.
Número 90 do ranking mundial ATP e primeiro cabeça de série, Thiago Monteiro superou Nikola Milojevic (148.º e quarto pré-designado) por 7-5 e 7-5 em 2h31.
Numa final muito dura e que se prolongou por mais de duas horas e meia apesar de ter sido resolvida em dois sets, o brasileiro derrotou o sérvio Milojevic.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Monteiro espera pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Thai-Son Kwiatkowski e o italiano Andrea Arnaboldi.
O atual número 90 do ranking ATP derrotou esta terça-feira o alemão Peter Heller por 6-3 e 6-3 rumo à segunda ronda da prova minhota.
O esquerdino brasileiro bateu-se muito bem, como quase sempre acontece, mas acabou derrotado diante do britânico Daniel Evans,
Número um brasileiro equilibrou o duelo com o norte-americano, mas não conseguiu levar a melhor na hora da verdade nos Estados Unidos.