This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bencic estraga aniversário de Paolini e deixa Suíça em vantagem na United Cup
Belinda Bencic estragou a festa do 30.º aniversário de Jasmine Paolini e colocou a Suíça com um pé nos quartos-de-final da United Cup. É que a seleção helvética bateu França por 3-0 e só precisa de mais um triunfo contra os transalpinos para conquistar o Grupo D, podendo também colocar-se em boa posição para ser o melhor segundo de Perth se cair para essa posição.
Num duelo de alto perfil, a número 11 do Mundo superou a 8.ª classificada da hierarquia feminina, com os parciais 6-4 e 6-3, que escondem, no entanto, uma dura luta de quase duas horas. Certo é que Bencic saiu por cima dos momentos mais importantes e deixar a Suíça de olhos postos na próxima fase da United Cup.
É tempo agora de Stan Wawrinka entrar em ação diante de Flavio Cobolli, ficando depois ainda reservado o duelo de pares mistos, que poderá assumir contornos absolutamente decisivos.
Leia também:
- — Nuno Borges em destaque no novo Conselho de Jogadores do ATP
- — Alcaraz ‘ignora’ Ferrero no album de 2025 no Instagram
- — Presidente da Federação Italiana diz que Sinner “cala todos com resultados e merecia uma estátua”
- Categorias:
- WTA
