This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud bate De Minaur mas Austrália resiste à Noruega na United Cup
A Austrália entrou com uma vitória na fase de grupos da United Cup, ao aguentar a Noruega. Foi preciso ir ao limite no encontro de pares mistos, mas a seleção da casa aguentou o esforço da equipa de Casper Ruud para alimentar a esperança de chegar pelo menos aos quartos-de-final em Sydney.
Tudo começou com Storm Hunter, especialista de pares e número 428 de singulares, a ocupar a vaga de Maya Joint para bater Malene Helgo (532.ª) por 6-2 e 7-6(3), antes de Ruud (12.º) ultrapassar Alex de Minaur (7.º) com 6-3 e 6-3 para deixar tudo empatado. No entanto, Ruud ficou de fora da decisão de pares mistos e viu Hunter e John-Patrick Smith darem a volta a Ulrikke Eikeri e Viktor Durasovic, com os parciais 4-6, 6-1 e 10-4.
Assim, a Austrália fica já na frente do grupo, enquanto a Noruega está obrigada a derrotar a Chéquia na próxima jornada para ainda poder sonhar com o apuramento para os quartos-de-final.
Leia também:
- — Nuno Borges defronta velho conhecido no primeiro encontro de 2026: veja o quadro de Hong Kong
- — ÉPICO! Wawrinka bate Rinderknech em 3h20 e inicia última época da carreira de forma incrível
- — Fonseca, Medvedev e Kyrgios conhecem primeiros rivais de 2026: eis o quadro do ATP de Brisbane
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA
