This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti rende-se a Alcaraz e Sinner: «Têm algo que os diferencia do resto»
O sonho de Lorenzo Musetti terminou nas ATP Finals, ao perder com Carlos Alcaraz um duelo que estava obrigado a vencer na fase de grupos. Ainda assim, o italiano reconheceu sem problemas a superioridade do número um do Mundo, mostrando-se rendido.
“A cada dia fico mais surpreendido com o ténis de Alcaraz. O que aconteceu aqui foi tudo mérito dele. Serviu de forma excelente, mostrou estar numa condição física impressionante e jogou um ténis incrível. Espero um dia poder vingar-me. Vejo-o muito consistente em todos os aspetos, a ser agressivo desde a primeira pancada, especialmente na resposta. Gera uma potência assombrosa com a direita, muito difícil de contra-atacar”, começou por afirmar.
Musetti explicou o que torna o espanhol especial… tal como Jannik Sinner. “Têm algo que os diferencia do resto quanto às habilidades no court. O que mais me impressiona é a condição física deles, a movimentação no court, como são capazes de recuperar espaço e deslizar nas trocas de bolas. A maneira como passam da defesa para o ataque é impressionante, tenho de melhorar isso no próximo ano”, rematou.
Leia também:
- — Fritz desolado com adeus às ATP Finals: «Neste momento sinto-me enojado»
- — Alcaraz e Sinner vão jogar encontro de exibição na Coreia do Sul e os preços são… absurdos
- — Gaudenzi confirma mais um ano de Turim mas assume que as Finals podem sair de Itália em 2027
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Lorenzo Musetti
