This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti pede ajuda contra Alcaraz: «Espero que o público me leve a fazer um milagre»
Lorenzo Musetti operou uma reviravolta sensacional para bater Alex de Minaur e manter-se na luta por uma vaga nas meias-finais das ATP Finals. Agora, o italiano precisa de derrotar Carlos Alcaraz — possivelmente até terá de o fazer em dois sets — para poder carimbar o apuramento em Turim. E pede ajuda.
“Será o encontro mais difícil do grupo. Conheço-o muito bem porque já nos defrontámos várias vezes no passado, e esta temporada até jogámos um contra o outro em várias superfícies. Sei que vou ser o favorito do público neste encontro. Espero que me leve a fazer um milagre”, atirou Musetti.
Por outro lado, destacou o triunfo hercúleo sobre De Minaur, num encontro em que esteve a perder por 5-3 no terceiro set. “Estava sem força mas com o apoio do público e da minha equipa, que estava a gritar muito, tive a energia necessária para dar a volta a este encontro incrível. Desde o segundo set, De Minaur subiu o nível e a intensidade, não falhava. Foi tudo muito difícil, mas o esforço valeu a pena. Este court, estas pessoas, fizeram com que este encontro esteja no top 3 da minha carreira”, rematou.
Leia também:
- — Nadal em Lisboa: «Se queres sucesso, tens de estar desconfortável»
- — Musetti vira de forma épica sobre De Minaur e mantém-se vivo nas ATP Finals
- — Alcaraz resiste a batalha fantástica com Fritz e está a um passo das ‘meias’ nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
