This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander explica o que Djokovic tem de fazer para bater Alcaraz no US Open

É já esta sexta-feira que Novak Djokovic defronta Carlos Alcaraz em busca de um lugar na final do US Open. O sérvio de 38 anos não joga o encontro decisivo de um torneio do Grand Slam desde Wimbledon no ano passado e procura ser o primeiro sequer a roubar sets ao espanhol nesta edição do torneio norte-americano.
Ora, Mats Wilander analisou esse duelo e explicou o que é que o veterano precisará de fazer para derrubar o espanhol de 22 anos no encontro que tem arranque marcado para as 21 horas de Portugal Continental. “Novak tem de jogar mais rápido do que o Carlos. Se jogas ao ritmo dele, não o podes vencer porque a sua movimentação não é normal”, afirmou o antigo número um do Mundo, em declarações ao Sport Klub.
Leia também:
- — Sabalenka volta a bater Pegula em duelo fantástico e está na final do US Open pelo 3.º ano seguido
- — Anisimova vai dar tudo para vencer o US Open: «Estou ansiosa, é uma grande oportunidade»
- — Anisimova bate Osaka em duelo épico e joga mais uma final de Slam no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open