[VÍDEO] O divertido cumprimento entre Bublik e Sinner: «Eu não sou mau mas… ‘what the f…?’»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 2, 2025

Alexander Bublik já é conhecido por algumas conversas inusitadas junto à rede quando cumprimenta o adversário depois de perder. E renovou o seu leque de momentos depois de ter sido absolutamente arrasado por Jannik Sinner, que venceu por 6-1, 6-1 e 6-1 a caminho dos quartos-de-final do US Open.

Mal chegou junto do número um do Mundo, Bublik sorriu e disparou de forma bem própria. “Eu não sou mau mas… ‘what the f…?'”, atirou o cazaque. A organização do US Open ainda colocou legendas como se Bublik tivesse dito ‘és o melhor de sempre’, mas não foi isso que o carismático tenista nascido na Rússia afirmou…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt