This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov e o duelo com Sinner: «Vou ter de aproveitar ao máximo as minhas chances»

Denis Shapovalov, um dos grandes talentos do circuito, revelou estar a atravessar um bom momento e prepara-se para enfrentar Jannik Sinner na terceira ronda do US Open, num confronto muito esperado. Embora reconheça que o seu nome já não assusta tanto os adversários como antes, Shapovalov não esconde a sua confiança, dizendo estar em grande forma para o duelo.
Em entrevista, o canadiano falou sobre a qualidade de Sinner, destacando que o italiano é “sólido de ambos os lados” e, por isso, não deixa espaço para erros. Shapovalov afirmou que terá de ser agressivo e ditar o ritmo do jogo para tentar explorar as poucas oportunidades que surgirem. “Ele não me vai dar muito, por isso vou ter de aproveitar ao máximo as minhas chances“, disse Shapo.
Apesar de reconhecer a evolução de Sinner, que já o derrotou em várias ocasiões, o canadiano diz estar mais maduro e com a confiança mais sólida. “Agora, a minha confiança é mais estável, é fruto da experiência e do trabalho diário”, afirmou.
Leia também:
- — QUE LOUCURA. Nuno Borges só caiu após mais de quatro horas e quase às duas da manhã no US Open
- — Pesadelo: Tsitsipas deixa fugir match point e perde duelo épico no US Open
- — [VÍDEO] Borges empurrou Paul para 5.º set no US Open com este ponto fantástico
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open