This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula radiante: «Draper pensa que sou a melhor jogadora de pares mistos do Mundo»

Jessica Pegula e Jack Draper são os primeiros cabeças-de-série e estão nas meias-finais do torneio de pares mistos do US Open. A norte-americana e o britânico não escondem o entusiasmo, com a jogadora da casa radiante pelo nível apresentado, agora com encontro marcado com Iga Swiatek e Casper Ruud.
“Foi muito divertido, sobretudo com as pancadas loucas que o Carlos inventou. Quanto a mim, já disputei muitos encontros de pares na carreira, embora não tantos recentemente. É sempre complicado, sobretudo neste formato de pares mistos, até se defrontas jogadores que habitualmente não jogam pares. Foi muito emocionante, o Jack esteve excelente, então estamos com vontade de repetir. Começámos com dois encontros, duas vitórias e estamos a ter um ótimo tempo, não se pode pedir mais. Jack pensa que sou a melhor jogadora de pares mistos do Mundo”, destacou a norte-americana.
Já Draper agradece o tempo extra no court. “Não tinha muitas expectativas, não sabia bem o que esperar desta experiência, mas a verdade é que me está a fazer bem depois de várias semanas afastado do circuito, sem competir. Estou contente pela maneira como estamos a jogar, feliz por ter ao meu lado uma grande parceira. Estamos a lidar com isto como verdadeiros profissionais, a comer bem, descansar e planear a tática”, afirmou o britânico.
Leia também:
- — Sinner irreconhecível desiste ao fim de 20 minutos e Alcaraz conquista Cincinnati
- — O que Alcaraz precisa de fazer para tirar liderança do ranking a Sinner no US Open
- — [VÍDEO] O momento em que Sinner (quase em lágrimas) desiste da final de Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- WTA