This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Zverev fazem as malas em pares mistos no US Open

Novak Djokovic e Alexander Zverev eram outros dos tenistas de alto perfil a competir no torneio de pares mistos no US Open, mas a aventura de ambos não passou do primeiro obstáculo, já que os dois foram logo eliminados na eliminatória inaugural nesta terça-feira.
Djokovic, a competir ao lado da compatriota Olga Danilovic, não resistiu aos russos Daniil Medvedev e Mirra Andreeva, que se superiorizaram com os parciais 4-2 e 5-3, com destaque para o facto de terem virado uma desvantagem de 3-1 (com dois set points salvos) no segundo parcial. Agora, Medvedev e Andreeva encaram Jessica Pegula e Jack Draper por uma vaga nas ‘meias’ de quarta-feira.
Já Zverev, que atuou ao lado de Belinda Bencic, disse adeus perante os norte-americanos Danielle Collins e Christian Harrison, que entraram à última hora para o lugar de Jannik Sinner e Katerina Siniakova. 4-0 e 5-3 foi o resultado que deixou a dupla da casa de duelo marcado com Taylor Townsend e Ben Shelton.
Leia também:
- — Sinner irreconhecível desiste ao fim de 20 minutos e Alcaraz conquista Cincinnati
- — O que Alcaraz precisa de fazer para tirar liderança do ranking a Sinner no US Open
- — [VÍDEO] O momento em que Sinner (quase em lágrimas) desiste da final de Cincinnati
- Categorias:
- US Open