
Gauff e triunfo sobre Andreeva: «Perdi o 1º set, mas senti que o tinha ganho»
A norte-americana de 19 anos derrotou Mirra Andreeva, de 16, e no final do encontro falou… de experiência.
A norte-americana de 19 anos derrotou Mirra Andreeva, de 16, e no final do encontro falou… de experiência.
Daria Kasatkina tem impressionado em Roland Garros, mas vê a sua compatriota de 16 anos, Mirra Andreeva, ter o foco em cima.
A norte-americana de 19 anos derrotou na segunda ronda a austríaca Julia Grahber, recentemente finalista de um torneio WTA (em Rabat).
Recorde-se que também a sua irmã Erika, de 18 anos, está na ronda de acesso ao quadro, mas joga apenas o acesso na sexta-feira.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, foi uma das grandes histórias do WTA 1000 de Madrid, no qual perdeu nos ‘oitavos’ frente a Aryna Sabalenka.
Mirra Andreeva está a ser uma das sensações do Mutua Madrid Open e mostrou-se rendida a Andy Murray, que já reagiu a essas palavras.
Mirra Andreeva continua a dar que falar e agora derrotou Beatriz Haddad Maia em apenas dois sets rumo à terceira ronda do WTA 1000 de Madrid.
A jovem russa, que recebeu um wild card (acertado!) da organização e que atualmente já está dentro do top 200 WTA, derrotou na primeira ronda Fernandez.
Decore o nome de Alina Korneeva, russa que derrotou uma compatriota de apenas 15 anos também para vencer o Australian Open 2023.