
Cinco tenistas que vão conquistar o primeiro título WTA da carreira em 2024
Vencer finalmente um título ao mais alto nível é um momento marcante e estas cinco tenistas podem viver isso mesmo ao longo de 2024.
Vencer finalmente um título ao mais alto nível é um momento marcante e estas cinco tenistas podem viver isso mesmo ao longo de 2024.
Leylah Fernandez impediu primeiros quartos-de-final para a jovem Mirra Andreeva e agora terá pela frente outra jovem promessa.
A cazaque, campeã de Wimbledon em 2022 e de Indian Wells e Roma esta época, derrotou a jovem russa Mirra Andreeva.
Iga Swiatek não deu hipóteses a Varvara Gracheva e só foi abrandada pela chuva, enquanto Elena Rybakina superou Tatjana Maria.
As comparações com Maria Sharapova vão surgindo a um ritmo alto, mas Mirra Andreeva só está preocupada com o seu próprio caminho.
Coco Gauff não deu hipóteses a Mirra Andreeva no segundo capítulo daquela que poderá ser uma rivalidade duradoura e avançou para a terceira ronda.
O sonho de Mirra Andreeva terminou nos oitavos de final de Wimbledon, depois de ter desperdiçado uma vantagem de 6-3 e 4-1 frente a Madison Keys.
Além de não criar expectativas para o resto da competição, a jovem russa ainda revelou que não esperava ir tão longe no All England Club.
Mirra Andreeva continua a escrever uma história sensacional esta temporada e, aos 16 anos, apurou-se para os oitavos-de-final de Wimbledon.
Andreeva será uma das estrelas da temporada de 2023 da série ‘Break Point’, da Netflix, que acompanhará a sua ascensão meteórica dos últimos meses.
A norte-americana de 19 anos derrotou Mirra Andreeva, de 16, e no final do encontro falou… de experiência.
Daria Kasatkina tem impressionado em Roland Garros, mas vê a sua compatriota de 16 anos, Mirra Andreeva, ter o foco em cima.
A norte-americana de 19 anos derrotou na segunda ronda a austríaca Julia Grahber, recentemente finalista de um torneio WTA (em Rabat).
Recorde-se que também a sua irmã Erika, de 18 anos, está na ronda de acesso ao quadro, mas joga apenas o acesso na sexta-feira.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, foi uma das grandes histórias do WTA 1000 de Madrid, no qual perdeu nos ‘oitavos’ frente a Aryna Sabalenka.
Mirra Andreeva está a ser uma das sensações do Mutua Madrid Open e mostrou-se rendida a Andy Murray, que já reagiu a essas palavras.
Mirra Andreeva continua a dar que falar e agora derrotou Beatriz Haddad Maia em apenas dois sets rumo à terceira ronda do WTA 1000 de Madrid.
A jovem russa, que recebeu um wild card (acertado!) da organização e que atualmente já está dentro do top 200 WTA, derrotou na primeira ronda Fernandez.
Decore o nome de Alina Korneeva, russa que derrotou uma compatriota de apenas 15 anos também para vencer o Australian Open 2023.