This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya e o documentário de Alcaraz: «O Nadal não era um escravo do ténis»

O documentário de Carlos Alcaraz continua a dar que falar e agora foi a vez de Carlos Moya reagir à parte em que se diz que o espanhol só poderá ser o melhor da história se for… um escravo do ténis.
Ora, o antigo técnico de Rafa Nadal foi perentório e, citado pelo Relevo, foi muito claro ao recordar o tempo em que trabalhou com o maiorquino.
“O Rafa não era um escravo do ténis. Eu sei que ele tinha os seus hobbies, sei que ele aproveitava o seu tempo livre”, garantiu Moya, que também falou de Alcaraz e do seu desejo em querer aproveitar a vida.
“Não é possível alcançar o que ele alcançou sem disciplina e trabalho árduo. Está a viver o momento e já ganhou quatro Grand Slams, às vezes esquecemo-nos. Ele merece”, atirou.
Leia também:
- — Sinner e o alcance da suspensão: «Nem podia entrar num estádio de futebol…»
- — Os dados estão lançados: eis o quadro completo do WTA 1000 de Roma
- — A incrível estatística em que Nadal só foi agora ultrapassado… pelo circuito todo junto
- Categorias:
- ATP World Tour