This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navarro impressiona e Zheng tomba no fecho da segunda ronda no Dubai

O dia começou muito atarefado no WTA 1000 do Dubai, já que havia quatro encontros ainda pendurados referentes à segunda ronda. Ora, a chuva deu tréguas e o calendário já está acertado no início de uma jornada dupla para essas tenistas que começaram o dia a vencer, com destaque para Emma Navarro e Peyton Stearns.
No caso de Navarro, a número 9 do ranking mundial tem estado longe do nível que a colocou no top 10, mas celebrou uma vitória impressionante para travar o excelente momento de Belinda Bencic (66.ª). 7-6(6), 2-6 e 6-3 foi o resultado final que deixa Navarro pronta para voltar ao court ainda esta quarta-feira diante de Sorana Cirstea (89.ª). A romena, que luta para evitar uma enorme queda no ranking — virtualmente está no 135.º posto –, deu a volta a Alycia Parks (74.ª), por 3-6, 6-4 e 6-1.
Leia também:
- — Fonseca: «Estou triste. Não consegui lidar com o nervosismo e a pressão»
- — Muller: «Daqui a uns anos vou contar aos meus filhos que derrotei o João Fonseca no Rio»
- — Jaime Faria: «Era um momento importante, sabia o que estava em jogo e isso fez-me jogar melhor»
Uma top 10 que já ficou pelo caminho foi Qinwen Zheng. A número 8 do Mundo tornou-se vítima de uma Peyton Stearns (46.ª) que já havia derrubado Ons Jabeur e que agora levou a melhor com os parciais 3-6, 6-4 e 6-4, uma vitória que agora a coloca frente a frente com Mirra Andreeva (14.ª), que somou um excelente triunfo sobre Marketa Vondrousova (39.ª) por, 7-5 e 6-0.
- Categorias:
- WTA