
Cirstea salva match point e conquista um dos maiores títulos da carreira em Réus
Cirstea, que chegou a estar fora do top 80 durante o mês de março, vai aproximar-se do top 30, garantindo como certo o estatuto de cabeça-de-série em Paris.
Cirstea, que chegou a estar fora do top 80 durante o mês de março, vai aproximar-se do top 30, garantindo como certo o estatuto de cabeça-de-série em Paris.
Sabalenka, número dois do Mundo, eliminou a romena Sorana Cirstea, sua carrasca nos recentes quartos-de-final em Miami, por 6-4 e 6-3.
Petra Kvitova apurou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais do Miami Open, ao resistir a uma batalha com Ekaterina Alexandrova.
Sorana Cirstea está a viver uma das melhores semanas da carreira e, esta quarta-feira, bateu Aryna Sabalenka rumo às meias-finais do Miami Open.
Sorana Cirstea sempre teve talento para dar e vender e este WTA 1000 de Miami está a comprovar isso mesmo com exibições brutais.
Cirstea, cujo melhor resultado em Grand Slams foram ‘quartos’ de Roland Garros há 14 (!) anos, espera agora por Kvitova (12.ª) ou Alexandrova (18.ª).
Ostapenko, ex-top 5 mundial, foi surpreendida pela italiana Martina Trevisan, que tinha apenas uma vitória sobre uma top 50 em piso rápido na carreira.
Belinda Bencic, nona WTA e que começou a temporada de 2023 em bom plano, viveu uma Sunshine Double… para esquecer. A suíça de 25 anos, que tinha perdido na segunda…
Sorana Cirstea voltou a demonstrar todo o seu potencial e banalizou a número quatro do ranking mundial, enquanto Petra Kvitova dominou Linda Noskova.
Iga Swiatek continua a mostrar o porquê de estar sozinha no topo da montanha no circuito feminino e dominou Sorana Cirstea em Indian Wells.
Sorana Cirstea, prestes a celebrar 33 anos (em abril), viveu esta terça-feira ao final da noite um dos momentos mais especiais da sua carreira, ao derrotar uma top 5 mundial…
Sorana Cirstea, uma das veteranas do circuito WTA que já passou pelo top 25 mundial e tem experiência de mais de uma década ao mais alto nível.
Romena veio a público manifestar apoio à tenista romena, que está suspensa provisoriamente depois de ser apanhada num controlo antidoping.
Romena de 32 anos prepara-se para seguir um novo caminho, agora a ser orientada pelo antigo técnico de David Goffin.
Sorana Cirstea, aos 32 anos, continua a mostrar que num dia bom é uma das jogadoras mais perigosas do circuito. Esta terça-feira, a ‘vítima’ foi a campeã olímpica Belinda Bencic,…
Nos ‘quartos’, Halep tem encontro marcado com a britânica Katie Boulter e Cirstea com a reaparecida croata Donna Vekic.
Este domingo, a romena derrotou facilmente a alemã Tatjana Maria na primeira ronda, por 6-3 e 6-3, mas houve uma presença nas bancadas que causou impacto
A romena, segunda cabeça-de-série em Istambul, precisou de salvar dois match points no terceiro set antes de levar a melhor diante da neerlandesa Rus.
Num duelo cem por cento norte-americano, Keys, 29.ª WTA, superou Alison Riske, 53.ª WTA, por 7-6(4) e 6-1.
Swiatek, de 20 anos, vai defrontar nos ‘quartos’ a vencedora do encontro entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a estónia Kaia Kanepi.
A francesa, que admite poder retirar-se no final de 2022, admite que já não esperava que isto lhe viesse a acontecer.