Fonseca: «O meu ídolo é o Federer mas também amo o Nadal!»
João Fonseca falou esta sexta-feira sobre o seu reencontro com Rafael Nadal que teve nesta sexta-feira em Jeddah, na Arábia Saudita. O espanhol chegou para acompanhar a reta final do NextGen Finals e recriou uma foto antiga com o jovem carioca.
“O Rafa é uma lenda. Sou um fã do Roger Federer, que é o meu ídolo, mas também amo o Rafa. O meu técnico (Guilherme Teixeira é um fã do Rafa também. O fundo do meu telemóvel é uma das frases do Nadal. Foi um prazer encontrá-lo. Onze títulos em um ano foi insano. Vou tentar fazer o mesmo“, disse o brasileiro lembrando as onze conquistas do espanhol de 2005, que tinha idade NextGen (19 anos…)
Fonseca nunca encontrou Federer mesmo sendo patrocinado pela marca da qual o suíço é acionista, a ON. Outros jogadores também tiveram a chance de conhecer Nadal, como foi o caso do norte-americano Alex Michelsen: “Ganhar 11 títulos aos 19 é absolutamente ridículo”, disse Michelsen. “Quase ganhei um, mas ganhar 11 é absolutamente absurdo! É por isso que ele é um dos melhores jogadores de sempre”.
Rafael Nadal meeting the NextGen stars in Jeddah.
Nadal. “How is everything?”
Mensik. “So far amazing. Now even better”. 🥹 pic.twitter.com/tOooKWmKos
— José Morgado (@josemorgado) December 20, 2024
Leia também:
- — Simona Halep recebe mais um wild card e vai iniciar 2025 em Auckland
- — [VÍDEO] Não se perca: veja os… 100(!) melhores pontos da temporada de 2024
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025
- Categorias:
- ATP World Tour
