Wild cards para o Masters 1000 de Paris ficam todos nas mãos de franceses

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 22, 2024

Aí estão os wild cards para o Masters 1000 de Paris. Como é tradição, o torneio francês distribui os convites por tenistas da casa, sendo que oferece oportunidades tanto no quadro principal como na fase de qualificação.

Na lista principal, o destaque vai para Richard Gasquet, que disputa a prova pela última vez, bem como para o igualmente veterano Gael Monfils, ao passo que Adrian Mannarino Giovanni Mpetshi Perricard também são contemplados. Já no qualifying, Arthur Cazaux, Hugo Gaston, Quentin Halys Alexandre Muller foram os escolhidos.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt