This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur volta a impressionar rumo à terceira ronda do US Open, Draper espera por Alcaraz
Contra todas as expectativas, Alex de Minaur não dá quase nenhuns sinais da ferrugem que podia ter depois de se lesionar em Wimbledon e de só voltar a competir em singulares… no US Open! O número 10 do ranking ATP voltou a impressionar em Nova Iorque e garantiu o acesso à terceira ronda.
O Demon mostra cada vez mais que é preciso contar com ele em Flushing Meadows, sendo que agora ultrapassou o finlandês Otto Virtanen (125.º), com os parciais 7-5, 6-1 e 7-6(3), em 2h15. O nórdico até entrou melhor no encontro e chegou a estar a vencer por 5-2, mas De Minaur venceu 12 dos 13 jogos seguintes para se colocar na pole position a caminho da terceira eliminatória, algo que veio mesmo a confirmar-se. Agora, vai encarar Daniel Evans ou Mariano Navone.
Leia também:
- — Nuno Borges brilha e faz história pessoal rumo à terceira ronda do US Open
- — Elena Rybakina surpreende e desiste do US Open
- — Sinner sem tempo a perder aplica corretivo rumo à terceira ronda do US Open
Quem também avançou foi Jack Draper. Com potência para dar e vender, o número 25 do ranking ATP impressionou diante do argentino Facundo Díaz Acosta (64.º), resolvendo o assunto com os parciais 6-4, 6-2 e 6-2, em pouco mais de duas horas. Draper jogou quanto baste para controlar e agora vai preparar-se para Carlos Alcaraz ou Botic van de Zandschulp.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open