This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges acreditou contra Medvedev: «Tive as minhas chances, aquele 1.º set fugiu-me»
Nuno Borges foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do ATP 500 de Halle, na Alemanha, mas nem por isso não valorizou a exibição no seu primeiro encontro de 2024 em relva. O maiato de 27 anos levou o russo Daniil Medvedev ao limite, especialmente no primeiro set, onde chegou a ter um set point.
“Foi um bom encontro, tive as minhas chances. Aquele primeiro set fugiu-me. No tie-break houve duas bolas que falhei e que se tivessem sido dentro poderiam ter mudado o rumo do encontro. Mas ainda tive um set point e tive um break de entrada com o qual não consegui lidar bem. As condições do estádio são distintas dos campos de treino, o que é normal. É quase um indoor com a chuva a cair lá fora”, confessou o português, de explanar um pouco mais. “Mas de qualquer das maneiras senti-me bem em campo. A movimentação não está ainda como gostaria, não sei se alguma vez irá estar, mas estou contente com o encontro que fiz e com a forma como lidei com tudo. Senti-me frustrado com a confusão do fim, mas olhando para trás foi um bom encontro.”
Leia também:
- — Como fica a corrida para as Finals após Estugarda e s’Hertogenbosch
- — Eis o novo top 10 mundial com De Minaur a atingir novo máximo de carreira
- — Draper bate Berrettini e conquista primeiro título da carreira em Estugarda
Nuno Borges deixa Medvedev em sentido mas é eliminado em duelo apertado em Halle
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal