This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton vence duelo caótico com Kotov, Dimitrov também avança em Roma
Ben Shelton, atual número 14 do ranking ATP, somou esta sexta-feira um bom triunfo a caminho da terceira ronda do Masters 1000 de Roma, mas não sem precisar de uma boa dose de drama para seguir em frente. É que o ambiente aqueceu contra Pavel Kotov (63.º).
O russo chegou mesmo a levar um point penalty por demorar muito na resposta ao serviço e picou-se com o público repetidas vezes, gerando um ambiente caótico. Certo é que o norte-americano acabou mesmo por celebrar com uma reviravolta escrita com os parciais 4-6, 6-3 e 6-4, ao cabo de 2h40. Agora prepara-se para medir forças com o chinês Zhizhen Zhang (56.º), que bateu Adrian Mannarino (21.º), por 6-1 e 6-3.
Leia também:
- — Nadal puxa dos galões de 10 vezes campeão e entra a ganhar no regresso a Roma
- — Nadal muda a estratégia: «Tenho de forçar e testar-me. Se rasgar, rasguei»
- — [VÍDEO] Karatsev saca de um tweener incrível… em pleno match point
Quem avançou com bastante menos drama com Grigor Dimitrov. O búlgaro, número 10 do Mundo, somou mais um triunfo numa bela temporada que está a realizar, ao bater Yoshihito Nishioka (80.º), por 7-5 e 6-4, marcando encontro com Terence Atmane (137.º), que beneficiou da desistência de Lorenzo Musetti (29.º) quando liderava por 7-5 e 1-0.
- Categorias:
- ATP World Tour