This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka rendida a Swiatek: «Não sei como fui número um durante cinco segundos»
Naomi Osaka está a fazer o seu trajeto de volta ao ténis depois de ter sido mãe, mas a verdade é que a japonesa sabe bem o que é preciso fazer para ganhar grandes títulos e ser número um do Mundo. No entanto, Osaka não esconde que está tremendamente impressionada com o que Iga Swiatek, a atual líder, tem feito, fazendo mesmo a comparação com o seu percurso.
“É incrível a forma como ela é capaz de continuar a ser a número um constantemente, está bem em todos os torneios, é algo que não consigo entender. Não sei como fui número um durante cinco segundos. É algo genial para o desporto. Também acho que a Sabalenka está super bem, o circuito está muito divertido agora, espero poder jogar em breve com elas”, confessou.
Leia também:
- — Nadal não tem data para a retirada: «Neste momento é dia a dia»
- — Djokovic: «Estou no bom caminho para chegar ao mais alto em Roland Garros»
- — Nuno Borges vira maratona épica em Roma e soma segunda vitória Masters 1000 da carreira
- Categorias:
- WTA