This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner não desce à terra e entra a voar em Monte-Carlo
Depois de um início de temporada avassalador em piso rápido, Jannik Sinner avisou que as primeiras sensações em terra batida podiam não ser as melhores. Bem… Não se confirma. É que o número dois do ranking ATP recusou descer à terra e entrou a voar no Masters 1000 de Monte-Carlo, com uma exibição impressionante.
A enfrentar Sebastian Korda (27.º), o jovem italiano mostrou-se perfeitamente adaptado às condições de jogo e impressionou com os parciais 6-1 e 6-2, em apenas 1h16 de encontro. Sinner salvou três pontos de break no seu primeiro jogo de serviço e nunca mais foi ameaçado, enquanto manteve a pressão com uma intensidade notável.
Assim, o semi-finalista do ano passado acede aos oitavos-de-final, onde agora vai ter pela frente o alemão Jan-Lennard Struff (25.º), o homem que se vai tentar tornar apenas no segundo a bater Sinner em todo o ano de 2024.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Monte Carlo