This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Eu e o Sinner fizemos magia. É uma vitória muito importante»
Carlos Alcaraz acabou este sábado com a série de vitórias consecutivas de Jannik Sinner (já ia em 19, 16-0 em 2024) e qualificou-se para a sua segunda final consecutiva no ATP Masters 1000 de Indian Wells, onde defende o título. No final do encontro, o espanhol de 20 anos estava naturalmente muito contente.
QUAL FOI A CHAVE?
Mantive-me muito duro mentalmente. E isso é muito importante. Tens de ser muito duro mentalmente se queres ganhar este tipo de encontros diante de alguém que está a jogar de forma inacreditável. Estou muito contente com a forma como virei as coisas depois do primeiro set e pelo facto de ter conseguido derrotar o Jannik e voltar a uma final.
Changing tactics after the first set 💫@carlosalcaraz | #TennisParadise pic.twitter.com/IqhZMF0Kw3
— Tennis TV (@TennisTV) March 17, 2024
O QUE FEZ DE DIFERENTE?
Tive de correr mais. Defender melhor do que tinha feito até então. Meter mais bolas dentro. Manter-me duro e forte. Jogámos muito mais longas trocas de bola a partir do segundo set porque deixei de falhar a segunda, terceira, quarta bolas.
FIZERAM MAGIA
Todos os encontros com o Jannik são especiais. Preciso de jogar a 100 por cento contra ele. Sempre que nos defrontamos sabemos o nível que temos de produzir. E hoje fizemos magia. Estou muito contente por estar na final, ainda para mais deste torneio.
Alcaraz acaba com a série de vitórias de Sinner e repete final em Indian Wells
- Categorias:
- ATP World Tour