This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As voltas que a vida dá: Rune anuncia que Mouratoglou está de regresso como seu treinador
Holger Rune continua na dança das cadeiras no que ao treinador diz respeito, mas agora está de volta a uma fórmula que já resultou e que ele próprio tinha terminado. Falamos de Patrick Mouratoglou, que assume novamente as funções de técnico do jovem dinamarquês, sucedendo a Boris Becker e Severin Luthi.
O francês já tinha treinador Rune entre 2022 e 2023, gerando o salto para dentro do top 10 e os títulos em Estocolmo e no Masters 1000 de Paris, antes de o nórdico decidir que tinha de seguir um caminho diferente para alcançar outros voos mais ambiciosos. A questão é que essas tentativa foram falhadas de forma quase completa e agora dá um passo atrás.
“Estou decidido a ganhar títulos do Grand Slam e a ser número um do Mundo. Para isso, tenho de ter os treinadores e a equipa certa à minha volta. Às vezes há que testar várias coisas para descobrir o que funciona ou não. Nos últimos meses aprendi muito sobre o que funciona comigo e acho que o Patrick é a melhor pessoa para liderar a equipa e ajudar-me a alcançar os meus objetivos”, destacou.
Hello @pmouratoglou 😁looking forward to new victories together with you and the team 🚀💪 pic.twitter.com/zaURoii8mX
— Holger Rune (@holgerrune2003) February 21, 2024
Leia também:
- — SURREAL: Alcaraz torce o pé no segundo ponto do encontro e desiste do Rio Open
- — De raquetes partidas a bolas para fora do estádio num set point: o surreal tie-break de Van de Zandschulp
- — Carlos Alcaraz otimista após desistência no Rio: «Os fisios disseram-me que não é grave»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune