This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz tira mais um obstáculo da frente na defesa do título e está nas ‘meias’ em Buenos Aires
Carlos Alcaraz leva muito a sério o seu compromisso no ATP 250 de Buenos Aires e já está nas meias-finais, tirando mais um obstáculo da frente na defesa do título. O número dois mundial até entrou algo lento e teve de se aprumar na primeira partida, antes de soltar o seu ténis e disparar para as suas primeiras ‘meias’ da temporada.
Com os parciais 7-6(1) e 6-1, Carlitos bateu o italiano Andrea Vavassori (152.º), que ainda não tinha cedido qualquer set num caminho que havia começado na fase de qualificação. E a verdade é que o tenista de 28 anos entrou de forma descomplexada e muito eficiente no serviço. Vavassori até teve um break point a 2-1, mas não o aproveitou, e salvou um ele mesmo a 3-3, antes de tudo normalizar até ao tie-break. A partir daí foi o fim da história.
Leia também:
- — Eis a incrível lista para o qualifying de Indian Wells com seis (!) ex-top 10 e vários talentos garantidos
- — Rybakina marca duelo de luxo com Swiatek na final do WTA 1000 de Doha
- — Medvedev pede calma em relação… a Alcaraz: «É normal ter altos e baixos»
Alcaraz meteu o pé no acelerador e não deu hipóteses no desempate, antes de elevar o nível também durante todo o segundo set. Confirmado o triunfo teoricamente esperado, Carlitos aguarda agora por um adversário certamente mais exigente, a sair do duelo entre Nicolas Jarry (21.º) e Tomás Etcheverry (27.º). Isto à procura da 17.ª final da carreira com apenas 20 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- IEB+ Argentina Open