This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins sofre derrota dolorosa frente a Swiatek e anuncia que vai acabar a carreira aos 30 anos
Danielle Collins deixou escapar uma vantagem de dois breaks e depois de 4-2 e 0-40 diante de Iga Swiatek no encontro da segunda ronda do Australian Open. A norte-americana, antiga finalista do torneio saiu vergada a uma derrota dolorosa, mas a tenista de 30 anos referiu que não custava tanto pelo facto de… a sua carreira estar a terminar. De forma inesperada, Collins, número 62 do Mundo, largou a bomba.
“Neste ponto, no fim da minha carreira, não doem tanto na verdade. Claro que importa, a minha carreira significa muito para mim mas, no fim, ganhas ou perdes, não há muito mais”, explicou, largando uma notícia inesperada.
Questionada diretamente sobre isso, confirmou tudo. “Sim, vai ser a minha última temporada a competir. Não sei exatamente quando mas é o último ano, estou ansiosa por isso. Sinto que tive uma boa carreira. Tive alguns altos e baixos. É um desporto muito duro com as viagens e todas as coisas fora do court. Tenho outras coisas que gostava de conseguir fora do ténis e quero ter tempo para as fazer. Ter filhos é uma prioridade para mim”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA