This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka despediu Bajin em 2019 por descobrir… namoro com tenista
Naomi Osaka tomou o mundo do ténis de assalto quando conquistou o US Open em 2018, antes de também juntar o troféu do Australian Open de 2019 à sua estante. Foi, por isso, com enorme surpresa que na altura surgiu a notícia de que a japonesa tinha terminado a relação com Sascha Bajin, treinador com quem estava a trabalhar para alcançar este sucesso extremo.
Cinco anos depois, tendo por base a biografia que será publicada pelo jornalista Ben Rothenberg, são conhecidos os motivos… que nada têm a ver com ténis. É que Osaka descobriu que Baijn estava numa relação amorosa com uma outra jogadora, uma jovem que teria um ranking muito mais baixo do que o de Osaka, sendo essa uma questão que levou à quebra de confiança entre os dois.
Ora, Naomi terá confrontado Bajin com estes rumores, mas o treinador, que teria encorajado a sua jogadora a treinar com a alegada namorada em diversas ocasiões, negou prontamente. No entanto, mudou a versão e admitiu que era mesmo verdade, algo que fez com que Osaka colocasse um ponto final na relação devido a toda a desconfiança gerada. Sem que haja qualquer tipo de confirmação oficial, os rumores apontam para Sofya Zhuk, antiga campeã júnior de Wimbledon, como a namorada de Bajin na altura.
Leia também:
- — Luta pelo número um ao rubro no Australian Open: o que Djokovic e Alcaraz precisam
- — Djokovic fala da reforma de forma muito honesta: «Estou algo dividido»
- — Estala a polémica na série Break Point com destaque dado a Zverev
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA