This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmã de Osaka acusa pai de abusos: «Vou matar-te a não ser que me mates primeiro»
Uma situação extremamente tensa foi revelada no seio da família de Naomi Osaka. É que Mari Osaka, irmã de Naomi, denunciou abusos do pai, Leonard François, a si própria e à sua mãe, antes de apagar essa publicação das redes sociais. No entanto, as imagens começaram a correr e as acusações ficaram marcadas.
“Tenho nojo de seres meu pai. Falhaste de todas as formas possíveis. Abusaste de mim desde criança e continuas a perseguir a minha mãe. Abusas emocionalmente dela e vens à nossa casa quando tens a tua. Estou a tornar isto público porque és um cobarde que se esconde atrás da capacidade física de me bater e na nossa recusa de chamar a polícia. Acabou-se. A próxima vez que vir a tua cara chamo a polícia”, começa por escrever.
Mas Mari não fica por aqui. “Considera isto uma ameaça. Da maneira que magoaste a tua família, honestamente nem me vou arrepender se te matarem, por isso vem cá a casa e ameaça bater-me outra vez. Vou lutar de volta. Vou matar-te a não ser que me mates primeiro ao trazeres uma arma como cobarde que és”, acrescentou.
Leia também:
- — Nadal fala sobre a nova lesão nas redes sociais e partilha desejo
- — O raro registo que junta Djokovic e Nadal antes do Australian Open
- — De Minaur bate Zverev, mantém Austrália viva na United Cup e garante top 10
- Categorias:
- WTA