This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff arranca época e defesa do título em Auckland com exibição segura
Coco Gauff não quer perder tempo em 2024 e iniciou a sua nova temporada da melhor maneira, ao começar também a defesa do título no WTA 250 de Auckland. A número três mundial manteve a dinâmica ganhadora que trouxe do último ano e foi autoritária para iniciar a caminhada com um triunfo seguro.
Pelo caminho ficou a compatriota Claire Liu (95.ª), que sucumbiu perante os parciais 6-4 e 6-2, em menos de uma hora e meia. Gauff até desperdiçou uma vantagem de dois breaks na primeira partida, mas evitou o choque a tempo, ao fazer uma nova quebra de serviço para fechar o parcial com 6-4, antes de passear no segundo set rumo à segunda ronda.
Off and running in 2024 💨
World No.3 @cocogauff is through in Auckland with a 6-4, 6-2 win over Liu.#ASBClassic pic.twitter.com/fgHXnAqAge
— wta (@WTA) January 2, 2024
Agora, a tenista de 19 anos vai ter um duelo de teenagers com Brenda Fruhvirtova, checa de 16 anos, que somou uma vitória de excelente nível, ao bater Anna Blinkova (48.ª), por 7-5 e 6-4. Agora, a número 117 do ranking WTA vai à procura de uma surpresa a caminho dos ‘quartos’.
Leia também:
- — Djokovic revela o objetivo prioritário para 2024… e não são os Grand Slams
- — Osaka impressiona em Brisbane e ganha no regresso quase 500 dias depois
- — Djokovic: «Se estou ao meu melhor posso ganhar qualquer Grand Slam»
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA