
Elas estão de volta! Raducanu e Anisimova anunciam presença em Auckland
Emma Raducanu e Amanda Anisimova, duas das principais jovens do circuito, estão de volta e prontas para confirmar o potencial em 2024.
Emma Raducanu e Amanda Anisimova, duas das principais jovens do circuito, estão de volta e prontas para confirmar o potencial em 2024.
A dinamarquesa competirá no WTA 250 de Auckland, um torneio no qual já foi finalista e onde iniciará a preparação para o Australian Open.
Cameron Norrie e Richard Gasquet são os grandes finalistas do ATP 250 de Auckland, prova que se joga na véspera do Australian Open.
Richard Gasquet parece em grande forma neste início de 2023 e, esta quinta-feira, carimbou o acesso às meias-finais do ATP 250 de Auckland.
Casper Ruud foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
Sousa, por seu turno, segue agora para Melbourne, onde jogará os quadros principais de singulares e pares (com Francisco Cabral) do Australian Open.
Monteiro ruma agora ao primeiro Grand Slam de 2023 em busca de mais sorte e sucesso.
Norte-americana de 18 anos nunca deu hipóteses à concorrência e acabou também a dominar a final diante de Rebeka Masarova.
Casper Ruud é o jogador com ranking mais alto que vai entrar em ação nesta que é a última semana antes do arranque do Australian Open.
Jovem norte-americana não sentiu qualquer tipo de problemas contra Danka Kovinic e ainda não perdeu qualquer set esta semana.
O vimaranense vai defrontar na primeira ronda o wild card local Finn Reynolds, que aos 23 anos ocupa o 1011.º posto ATP.
A campeoníssima de 42 anos assume que não foi fácil mudar as condições de jogo em pleno duelo frente à chinesa Lin Zhu.
A britânica torceu o pé nos courts cobertos do torneio neozelandês e no final criticou abertamente as condições de jogo.
Veterana de 42 anos ficou muito perto de alcançar os primeiros quartos-de-final desde agosto de 2019, mas não aproveitou oportunidade.
Não correu bem o início da parceria a tempo inteiro com Francis Roig, treinador de Rafa Nadal durante 15 anos.
A jovem norte-americana de apenas 18 anos levou a melhor na primeira ronda diante da sempre perigosa veterana alemã Tatjana Maria.
Britânica de 20 anos levou a melhor diante de Linda Fruhvirtova, de apenas 17, com uma reviravolta concluída em grande estilo.
Aos 42 anos, Venus Williams iniciou a sua temporada de 2023 com uma vitória na primeira ronda do WTA de Auckland e mostrou que o nível continua presente.
Antiga número um do Mundo voltou a mostrar que velhos são os trapos, ao derrotar uma compatriota de 21 anos na primeira ronda.
Linda, de 17 anos, tem encontro marcado com a britânica Emma Raducanu, ao passo que Brenda, de apenas 15 anos, joga contra Leylah Fernandez.
Williams, recorde-se, recebeu igualmente um convite para o Australian Open, onde em 2017 alcançou a sua penúltima final de Grand Slam, perdida para a irmã.