This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e os problemas no estômago: «Passei mais tempo na sanita que num court de ténis»
Novak Djokovic, número um mundial, foi encostado às cordas mas encontrou forma de se qualificar para os quartos de final do ATP 1000 de Paris.
O tenista sérvio admitiu, no final, ter sentido muitos problemas no estômago e, mais tarde, em conferência de imprensa, disse mesmo que esses problemas o têm impedido de treinar da melhor forma para esta competição.
Leia também:
- — Djokovic partilha desejo em relação a Nadal: «Não somos propriamente amigos mas…»
- — Sinner explica desistência de Paris: «Decisão correta para a minha saúde»
- — Tenista polaca revela o porquê de as WTA Finals estarem a ser organizadas em Cancún
“Honestamente, há vários dias que passo mais tempo na sanita que num court de ténis. Estou a lidar com problemas no estômago. Fui com a ideia de manter o meu serviço da forma possível e chegar ao tie-break. Consegui fazê-lo no segundo parcial, onde elevei o meu nível na morte súbita e comecei a sentir-me melhor no terceiro set. Estou muito contente por ter superado este desafio”, admitiu Nole, que deixou muitos elogios a Tallon Griekspoor.
“Há que dar crédito ao grande encontro que fez, se tivesse sido o vencedor, o resultado seria justo. Não baixou o nível de jogo em nenhum momento e mostrou-se com um rendimento muito alto”, concluiu.
Certo é que Djokovic esta sexta-feira terá mais um encontro de exigência máxima: vai defrontar o campeão em título Holger Rune, naquela que será a reedição da final do ano passado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic