This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Só uma exceção: Keys cai nas ‘meias’ de um Grand Slam pela quinta vez
Madison Keys deixou escapar uma grande oportunidade de chegar à sua segunda final de torneios do Grand Slam, ao perder uma batalha que teve na mão diante de Aryna Sabalenka. A norte-americana sonhou no US Open 2023, mas a verdade é que caiu nas meias-finais mais uma vez, agravando um registo que apresenta várias oportunidades desperdiçadas.
Keys conta com uma final do Grand Slam, precisamente no US Open em 2017, quando bateu Coco Vandeweghe nas ‘meias’. De resto, perdeu as outras cinco meias-finais que jogou em torneios do Grand Slam. No Australian Open de 2015 cedeu diante de Serena Williams, enquanto em 2018 perdeu com Sloane Stephens em Roland Garros e com Naomi Osaka no US Open. Já em 2022, cedeu diante de Ashleigh Barty no Australian Open de 2022 e agora com Sabalenka.
🇺🇸 Madison Keys en SF de Grand Slam:
❌ 🇦🇺 2015 (Serena)
✅ 🇺🇸 2017 (Vandeweghe)
❌ 🇫🇷 2018 (Stephens)
❌ 🇺🇸 2018 (Osaka)
❌ 🇦🇺 2022 (Barty)
❌ 🇺🇸 2023 (Sabalenka) pic.twitter.com/ETjRi5RJP2— Fernando Murciego (@fermurciego) September 8, 2023
Leia também:
- — Federer fez a sua aposta para vencedor do US Open
- — Meias-finais do US Open interrompidas por manifestantes que colaram os pés ao chão
- — Gauff qualifica-se para a sua primeira final do US Open aos 19 anos
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023