
Swiatek e Cirstea viram rumo aos ‘oitavos’; Keys também avança
Num duelo cem por cento norte-americano, Keys, 29.ª WTA, superou Alison Riske, 53.ª WTA, por 7-6(4) e 6-1.
Num duelo cem por cento norte-americano, Keys, 29.ª WTA, superou Alison Riske, 53.ª WTA, por 7-6(4) e 6-1.
Norte-americana procura reagir a uma derrota surpreendente na semana passada para manter o excelente início de temporada.
Número um mundial mantém caminhada verdadeiramente impressionante ao despachar Madison Keys numa meia-final em que não deu hipóteses.
Keys está não apenas na maior série de vitórias consecutivas da carreira (10) como conseguiu pela primeira vez desds 2016 bater duas tenistas do top 10 seguidas.
Nas meias-finais, Keys aguarda pela vencedora do encontro entre a número um mundial Barty, da Austrália, e a sua compatriota e amiga Pegula, 21.ª WTA.
Número um do mundo praticamente não teve oposição em Lesia Tsurenko, ao passo que Madison Keys venceu duro duelo de norte-americanas.
Os sorteios de singulares do US Open foram conhecidos esta quinta-feira e nós selecionámos os 10 melhores da competição feminina.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Keys vai defrontar a vencedora do encontro cem por cento russo entre Veronika Kudermetova e Liudmila Samsonova.
Cornet vai defrontar Pironkova, uma das grandes histórias do torneio, na próxima ronda, num quarto do quadro onde Serena já é a única top 20 presente.
Ainda não foram anunciadas mais jogadoras para a equipa norte-americana, que tem… muita escolha. Só no top 20, há mais três: Keys, Kenin e Riske.
A checa de 27 anos, que procura em 2020 conquistar finalmente o seu primeiro título de Grand Slam, venceu a norte-americana Madison Keys.
Na final, Pliskova tem encontro marcado com a norte-americana Madison Keys, que deu a volta à desvantagem de um set e um break diante de Petra Kvitova.
Keys e Kvitova são velhas conhecidas: vão defrontar-se pela sétima vez e o confronto direto regista um empate 3-3.
Lesão no pé terá estado na origem da desistência, que aconteceu no 2-1 do terceiro set do quartos-de-final do torneio de Osaka.
Em dois duelos cem por cento nacionais, Svitolina bateu a jovem Dayana Yastremska, de 18 anos, por 6-2 e 6-0, ao passo que Keys eliminou a Sofia Kenin
A grande final feminina do WTA Premier 5 de Cincinnati é entre a norte-americana Madison Keys e a russa Svetlana Kuznetsova.
Um grande momento!
Nos ‘quartos’, Keys reencontra Venus Williams, de 39 anos, naquele que será o quinto duelo entre ambas. O confronto direto regista um empate 2-2
Baptiste vai defrontar a francesa Kristina Mladenovic, outra antiga top 10 mundial, na segunda ronda, num encontro que terá honras de Court Central.
A jovem que chegou a retirar-se do ténis ainda enquanto adolescente para se dedicar ao críquete, fez uma exibição absolutamente perfeita
Keys e Barty vão defrontar-se pela terceira vez e o confronto direto… dá empate.