
Keys e a polémica entre Gauff e Sabalenka: «Não creio que a Coco se importe…»
Coco Gauff e Aryna Sabalenka foram protagonistas de uma pequena polémica após Roland Garros, depois das palavras da bielorrussa
Coco Gauff e Aryna Sabalenka foram protagonistas de uma pequena polémica após Roland Garros, depois das palavras da bielorrussa
Madison Keys continua a mostrar-se em bom plano neste arranque de época de relva e, esta sexta-feira, confirmou o acesso às meias-finais do WTA 500 de Queen’s.
Madison Keys estreou-se na relva do Queen’s Club e não desiludiu para confirmar o apuramento para os quartos-de-final em Londres.
Gauff fica à espera da vencedora do encontro que se segue, entre a russa Mirra Andreeva (6.ª WTA) e a wild card francesa Lois Boisson (361.ª WTA).
No seu encontro dos ‘oitavos’, Keys derrotou a sua compatriota Hailey Baptiste, número 70 do Mundo mas em grande forma, por 6-3 e 7-5.
Nos ‘oitavos’, Keys encara a compatriota Hailey Baptiste e Gauff defronta a russa Ekaterina Alexandrova.
Peyton Stearns até entrou mal diante de Madison Keys, mas virou para somar um grande triunfo rumo aos oitavos-de-final em Roma.
Madison Keys lançou um olhar ao que vê hoje em dia tanto no circuito masculino como feminino, com muito mais instabilidade.
A polaca somou a sua 10.ª vitória seguida na prova, mas de forma… muito atípica, ao virar de um pneu para bater a norte-americana Madison Keys
Iga Swiatek vai à procura de vingar a derrota sofrida com Madison Keys nas meias-finais do Australian Open, agora no Mutua Madrid Open.
Madison Keys e Elina Svitolina continuam a demonstrar muito bom nível e, esta terça-feira, carimbaram a passagem para os quartos de final em Madrid.
Coco Gauff perdeu por 6-0 no primeiro set com Dayana Yastremska, mas virou na segunda partida e venceu por 7-5 no terceiro set em Madrid.
Zheng defronta nos ‘quartos’ a russa Ekaterina Alexandrova, ao passo que Kalinskaya aguarda por Daria Kasatkina ou Sofia Kenin.
Madison Keys admite que o que sente que vem do outro lado da rede mudou desde o momento em que conquistou o Australian Open.
Ainda em encontros da primeira ronda, destaque para os triunfos da grega Sakkari, ex-número dois do Mundo, e da norte-americana Kenin, antiga número quatro.
Alexandra Eala tornou-se na primeira jogadora das Filipinas a derrotar uma tenista do top 10, ainda por cima a caminho dos ‘oitavos’ em Miami.
Aryna Sabalenka, número um do Mundo, vingou esta sexta-feira ao final da noite de forma absolutamente categórica a derrota na final do Australian Open
Madison Keys, Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Mirra Andreeva formam o leque brutal de tenistas nas meias-finais do WTA 1000 de Indian Wells.
Madison Keys continua verdadeiramente imparável e já vai em 18 vitórias e apenas uma derrota ao longo de uma temporada fantástica.
Madison Keys já vai em 15 vitórias consecutivas e agora vai disputar o acesso às meias-finais do WTA 1000 de Indian Wells.
Aryna Sabalenka aplicou mais um arraso para se apurar para os quartos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells, enquanto Madison Keys segue em grande.