This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner não esconde a dor após mais uma derrota penosa e tenta encontrar razões
Jannik Sinner voltou a perder uma duríssima batalha, desta feita a valer um lugar nos quartos-de-final do US Open 2023. O italiano caiu em cinco sets diante de Alexander Zverev e não escondeu tanto a dor como a desilusão que chegaram com este desaire.
“Não tenho muitas palavras… As coisas saíram mal em alguns pontos. São as pequenas coisas que infelizmente marcam a diferença. Serviu bem, fez um encontro muito bom. Dói. Tentei fazer o melhor que pude com o que tinha. A meio do primeiro senti que me custava servir, depois tive cãibras. Não era fácil jogar, mas tentei. Até no quinto set tive as minhas oportunidades que não pude aproveitar”, começou por analisar.
Leia também:
- — Zverev bate Sinner e batalha épica e marca duelo com Alcaraz
- — Aryna Sabalenka será a nova número 1 do Mundo depois do US Open
- — Djokovic apanha Federer e persegue mais um recorde no US Open
Ainda assim, Sinner tenta sair de cabeça erguida e a olhar com esperança para o futuro. “Agora tenho o nível. Fiz muitos bons resultados este ano. Vamos tentar olhar para o que se passou de forma positiva, acho que estamos no bom caminho”, resumiu.
- Categorias:
- Jannik Sinner
- US Open
- US Open 2023