This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rita Vilaça e Francisca Jorge na final de pares no Porto Open
Um dia em cheio para o ténis feminino da 17.ª edição do Porto Open. Inês Murta foi a primeira a mostrar a raça portuguesa na terra batida da Invicta, ao qualificar-se para as meias-finais em singulares, e Rita Vilaça e Francisca Jorge foram atrás, atingindo a final de pares já ao final da tarde desta sexta-feira.
A dupla nacional precisou de apenas de 53 minutos para despachar as espanholas Maria José Luque Moreno e Maria Martinez Martinez, terceiras pré-designadas, com recurso aos paricias de 6-1 e 6-1.
No derradeiro encontro, Rita Vilaça e Francisca Jorge vão defrontar o par comporto por Su-Wei Hsieh, ex-número um mundial em pares e vencedora em Wimbledon e Roland Garros (2013 e 2014, respectivamente) e a sua irmã Shu-Ying Hsieh.
Do lado masculino, há também um representante nacional na final de Pares. Gonçalo Oliveira e o espanhol Marc Fornell Mestres, terceiros pré-designados, eliminaram nas meias-finais Nuno Deus e João Domingues, por 6-3, 4-6 e 14-12.
- Categorias:
- Sem categoria