Muchova está feliz nos ‘quartos’ do US Open mas deixa mensagem muito clara

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 3, 2023

Karolina Muchova sabe o que é chegar longe num Grand Slam. Aliás, sabe o que é ficar muito perto de vencer um, tal como aconteceu este ano em Roland Garros. Mas nem isso lhe tira a alegria de estar nos ‘quartos’ do US Open, embora a checa queira mais.

“Este era o último Grand Slam em que me faltava chegar aos quartos-de-final, então estou muito contente por ter conseguido. Sabe bem, mas não quero parar aqui. Estou realmente orgulhosa do que fiz aqui, mas estou cheia de vontade de jogar a próxima ronda”sustentou.

Leia também:

 

Muchova vai agora travar um duelo que se espera muito aberto com Sorana Cirstea, a valer um lugar nas meias-finais em Flushing Meadows.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt