Paul revela como tenta desconcentrar o adversário… com respeito

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 3, 2023

Tommy Paul ficou pelo caminho nos oitavos-de-final do US Open, ao ceder numa batalha cem por cento norte-americana com Ben Shelton. O número 14 do ranking ATP, que espreitava um salto inédito para o top 10, admitiu no final que tenta utilizar uma tática para desconcentrar os adversários… mas sempre com respeito.

“Quero cortar-lhe o ritmo, mas não ser desrespeitoso de qualquer maneira, então tento respeitar muito. Talvez assim lhes tire o ritmo. Nas trocas de lado digo ‘amigo, estás a servir muito bem hoje’ e coisas do género. Disse um par destas coisas hoje, mas não teve reação nenhuma, não funcionou”, atirou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt