This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton exibe todo o poder de fogo e entusiasma rumo aos ‘oitavos’ do US Open
Ben Shelton não podia ter escolhido um sítio melhor para voltar a entusiasmar. Depois de começar o ano com os quartos-de-final no Australian Open, o jovem norte-americano secou e teve um choque com a realidade, mas agora está de novo a encantar no US Open perante o seu público e já se apurou para os oitavos-de-final em Nova Iorque.
Com um ténis elétrico e ultra ofensivo, o número 47 do Mundo domou Aslan Karatsev (77.º), com os parciais 6-4, 3-6, 6-2 e 6-0, em 2h19, num encontro em que disparou 26 ases, 38 winners e apenas 15 erros não forçados, algo que contrastou de forma evidente com as 15 duplas faltas e 33 erros do russo. Karatsev só incomodou — e concretizou as ameaças — no segundo set, antes de Shelton retomar o domínio claro.
An All-American clash awaits in Round 4! pic.twitter.com/Z1VktPWzC7
— US Open Tennis (@usopen) September 1, 2023
Assim, o público norte-americano vai continuando a celebrar boas notícias no quadro masculino, até porque já está garantido um homem da casa nos quartos-de-final. É que Shelton prepara-se agora para medir forças com Tommy Paul, curiosamente o encontro que aconteceu nos ‘quartos’ no Australian Open, com vitória do mais velho. E Frances Tiafoe e Taylor Fritz ainda se podem juntar ao elenco dos ‘oitavos’.
Leia também:
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- — Tsitsipas coloca ponto final na ligação com Philippoussis… mais uma vez
- — [VÍDEO] Mannarino inventa pancada incrível e acaba a vencer ponto brutal no US Open
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023