This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune derrotado no Court 5 do US Open: «É um benefício que deviam dar e não o tive»
Holger Rune começou o US Open a queixar-se nas redes sociais de ter sido relegado para o Court 5 na sua primeira ronda. Primeira e única, diga-se, já que o número quatro do Mundo foi eliminado por Roberto Carballes Baena, algo que fez com que fosse naturalmente questionado em relação a essas queixas.
“Não é difícil, mas é diferente. Estás mais perto de toda a gente, é um ambiente agradável. O problema não é com o court. Quando vais subindo no ranking, é um benefício que deviam dar, jogar em melhores condições. é o normal e eu não o tive. É dececionante mas não vou culpar o court pela derrota. Ele jogou muito sólido. Quanto ao tweet, foi uma piada. Claro que não fiquei feliz quando vi a ordem de jogos, mas processei. Já joguei muito mais vezes em courts exteriores do que centrais na minha carreira, tudo bem”, afirmou.
Leia também:
- — Jack Sock retira-se do ténis no US Open e vai jogar pickleball
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
- — A autêntica revolução no top 10 ATP sem os pontos do US Open
Ainda assim, deixou uma outra crítica. “Tentei ter uma explicação e disseram-me o que todos sabemos, que metem os norte-americanos nos courts principais. Estou habituado a jogar muito em França, onde também fazem isso. Respeito a cem por cento. Mas depois tento fazer mais perguntas e não respondem. É duro”, rematou.
- Categorias:
- Holger Rune
- US Open
- US Open 2023