This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev acelera para estreia nos ‘quartos’ em Wimbledon com desistência de Lehecka
Daniil Medvedev já se pode orgulhar de ter um pleno de quartos-de-final em torneios do Grand Slam. O número três do Mundo só tinha de riscar essa ronda em Wimbledon e eis que alcançou esse objetivo em 2023, algo que conseguiu ainda com mais facilidade do que seria expectável diante do checo Jiri Lehecka (37.º).
É que Medvedev viu o seu adversário desistir logo após o final da segunda partida, num momento em que o russo liderava por 6-4 e 6-2. Lehecka foi assistido a meio do segundo parcial, mas a verdade é que nessa altura as diferenças já eram bem evidentes, com o terceiro cabeça-de-série a não dar a mínima hipótese ao jovem tenista checo.
A maiden #Wimbledon quarter-final awaits, @DaniilMedwed 🙌 pic.twitter.com/p3eIgD8qdJ
— Wimbledon (@Wimbledon) July 10, 2023
Algo que se entende pelo facto de ter criado 14 (!) pontos de break, aproveitando três, enquanto não enfrentou um único. Medvedev perdeu apenas um ponto no serviço e disparou 9 ases, carimbando a sua estreia nos quartos-de-final de Wimbledon, onde fica à espera de Stefanos Tsitsipas ou Christopher Eubanks.
Leia também:
- — Djokovic rendido ao pequeno Stefan: «Não há nada melhor do que estar com ele no court»
- — Wimbledon “obrigou” Svitolina a oferecer bilhetes para Harry Styles e o cantor não ficou indiferente
- — [VÍDEO] BRUTAL! Rublev leva público ao rubro com winner do outro mundo em Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Wimbledon
- Wimbledon 2023