This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff estreia treinador com triunfo, Pegula também avança em Eastbourne
Foi apenas um encontro, mas a parceria entre Coco Gauff e Pere Riba arrancou da melhor maneira no WTA 500 de Eastbourne. É que a jovem norte-americana, número sete do Mundo, fez uma boa exibição para somar um triunfo tranquilo na primeira ronda do fortíssimo torneio de preparação para Wimbledon.
Coco Gauff gastou sensivelmente uma hora para ultrapassar a compatriota Bernarda Pera (27.ª), com os claros parciais 6-3 e 6-2, num encontro em que nem sequer um break point permitiu. A norte-americano teve o pé no acelerador do início ao fim e confirmou o triunfo com naturalidade, preparando-se agora para a britânica Jodie Burrage na próxima eliminatória.
Leia também:
- — Eis a lista completa e fechada de cabeças-de-série para Wimbledon
- — Ljubicic dá garantia sobre o GOAT e revela que viu Djokovic-Alcaraz com… Federer
- — Ex-treinador de Federer não duvida: «Alcaraz é quem mais pode desafiar Djokovic»
Quem também avançou foi a habitual parceira de Coco Gauff. Falamos de Jessica Pegula (4.ª), que também realizou uma exibição muito conseguida para bater Qinwen Zheng (24.ª), curiosamente a última jogadora que tinha trabalhado com Pere Riba. Pegula triunfou com os parciais 6-3 e 6-4, para marcar um embate com Camila Osório na segunda ronda.
- Categorias:
- Coco Gauff
- Jessica Pegula
- WTA