This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff sai desiludida contra Swiatek: «Ainda posso melhorar tanto…»
Coco Gauff continua a ter em Iga Swiatek um quebra-cabeças que não consegue resolver. A jovem norte-americana voltou a ser vergada pela número um do Mundo, desta feita nos quartos-de-final de Roland Garros. Até deu mais luta do que na final do ano passado, mas perdeu na mesma e não escondeu a desilusão.
“Sinto que melhorei em muitos aspetos. A minha resposta melhorou muito neste torneio, estava a ser mais agressiva. Neste encontro tentei, mas falhei. No geral, estou contente com a minha melhoria, mas não estou feliz porque sinto que ainda posso melhorar tanto. Estou certa de que daqui a um par de dias vou estar mais positiva”, apontou.
Leia também:
- — Tsitsipas tem explicação muito curiosa para os dois primeiros sets contra Alcaraz
- — O que é isto? Alcaraz arrasa Tsitsipas e marca duelo com Djokovic em Paris
- — De virada, Bia Haddad elimina Jabeur e está nas meias-finais de Roland Garros
Refira-se que o torneio ainda não acabou para a norte-americana. É que Gauff vai voltar ao court na sexta-feira para jogar as meias-finais de pares femininos com Jessica Pegula: juntas vão medir forças com Leylah Fernandez e Taylor Townsend.
- Categorias:
- Coco Gauff
- Iga Swiatek
- Roland Garros
- Roland Garros 2023